Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CARNAUBAIS

Prefeitura municipal leva água para conjunto habitacional
 
Enquanto tem prefeituras da região que se orgulha em ter conseguido o despejo de pelo menos 35 famílias, uma cidade como Carnaubais, se orgulha em ter dado a população carente, dignidade. 
 
Isso mesmo, uma casa, para uns é apenas mais uma fonte de renda, mas para pessoas carentes é dignidade. 
 
É muitas vezes, não ter o que comer, mas tem um teto para sonhar com dias melhores, sem precisar se preocupar em pagar aluguel, correndo o risco de ser despejada. 
 
Agora, para melhorar a situação dos moradores do Conjunto Nubia Lafayette, o governo municipal, leva água para os moradores.
 
Projeto de reeleição de Luizinho ganha novas adesões

Despois de contar com um grande círculo de partidos, o prefeito Luizinho (PSB), colhe os frutos que plantou. Aos poucos, cidadãos notam como a cidade cresceu, fornecedores e funcionários recebendo em dia, projeto de crescimento a todo vapor, essas entre outras, são razões para partidos, grupos, associações e pessoas aderirem ao projeto de reeleição do prefeito Luizinho Cavalcante. 
 
Agora, o prefeito recebe com muita alegria, a família do jogador de futebol "Barata". A mãe, o sogro entre outros integrantes da família, agora disseram "sim" ao projeto de reeleição de uma pessoa que está desenvolvendo a cidade. 
 
com informações de aluizio lacerda

Nenhum comentário: