Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

"Luan Santana já ganhou na consulta popular que nem começou ainda".

A afirmação é de uma fonte governamental. De acordo com a mesma, o prefeito tá querendo fazer o povo de besta, "falta só o prefeito Eider Medeiros colocar uma placa na cabeça do povo, chamando de idiotas", dispara Carmem Maura. Para a fonte "aliada do prefeito Eider Medeiros", todos sabem que o prefeito já contratou o Luan Santana para o dia 30 e tá "querendo tirar onda com a cara do povo", afirma. 

Ainda em seu comentário, ela afirma que o prefeito decretou calamidade pública e não esperava que a repercussão fosse tão grande, depois foi obrigado a revogar o decreto para poder burlar a justiça e poder contratar Luan Santana. 

Comentários na secretarias dão conta que pessoas foram contratadas para assinar várias vezes, pedindo o cantor Luan Santana, fato que obrigará o prefeito atender ao desejo popular "quem vai cair nessa lorota de Eider Medeiros?", questiona a fonte.

A fonte gostaria de poder apostar o que já ganhou do prefeito Eider Medeiros como a banda scolhida pela "consulta popular" é o cantor LUAN SANTANA.

"Pense comigo, você acha que em pleno mês junino, um cantor como Luan Santana poderá ser contratado faltando apenas 15 para o show?" comentou a fonte. De acordo com a agenda do cantor já tem show agora no dia 06 e segue 07, 08, 09, 10, 15, 16, 17, 21, 23, 24, 28 e no dia anterior ao show do Alto do Rodrigues, o cantor estará em São Gonçalo do Amarente, no Ceará.

Do blog: Nós agradecemos à fonte e vamos aguardar o resultado.

Nenhum comentário: