Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Agora Eider promete dique de contenção para 2013.

Eis, mais uma prova do despreparo e desorganização de um governo. Em 2008, pleno ano eleitoral, o então candidato Eider querendo ganhar o voto das pessoas, prometeu que se ganhar (e ganhou), faria o mais rápido possível a obra do dique de contenção.  

Agora a obra do dique de contenção que seria executada nos quatro anos de governo do prefeito Eider Medeiros, agora só em 2013, segundo matéria publicada no Jornal O Mossoroense, edição de hoje, 14 de fevereiro.


Quando assumiu garantiu que as obras iniciariam, já se passaram três anos, o prefeito Eider Medeiros, entra no seu último ano de mandato, sem executar nenhuma obra iniciada e concluída com recursos próprios. 

A obra deverá ser executada por outro gestor, já que o prefeito Eider Medeiros teve as contas de 2009, reprovadas pela Câmara e está inelegível por pelo menos 3 anos, se a ficha limpa for aprovada, esse prazo aumenta para 8 anos.

Para a maioria da população, o governo Eider Medeiros é repleto de promessas. "O povo cansou e não é besta, vai dá o troco na hora certa. Só a população sofrendo e ele só melhorando de vida", disse uma popular.

Nenhum comentário: