Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESTADO - Guia do Judiciário Rio Grande do Norte 2015 será lançado nesta quarta

IMG-20150811-WA0016
O Guia do Judiciário Rio Grande do Norte 2015 será lançado nesta quarta-feira (12), às 10h30, na sede do Tribunal de Justiça, com a presença de magistrados, advogados e autoridades convidadas.

Produzido pelo Jurinews Notícias Jurídicas, o Guia chega à sua segunda edição e é considerado a principal fonte de consulta para quem deseja conhecer mais sobre a atuação e composição do Poder Judiciário potiguar, trazendo uma radiografia completa do Tribunal de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral e Justiça Federal, com matérias, entrevistas, perfis, decisões e indicações de leitura dos magistrados. Uma das novidades desta edição é a produtividade dos magistrados de 2º grau e das Varas Federais do Rio Grande do Norte referente ao ano de 2014.


O Guia do Judiciário RN 2015 tem tiragem de 6.000 exemplares e distribuição dirigida para magistrados, advogados, promotores, procuradores, assessores jurídicos, parlamentares, empresários, professores e formadores de opinião do Estado.

Nenhum comentário: