Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ACIDENTE - Zagueiro Flávio Boaventura, do América, capota carro na Rota do Sol

Carro do zagueiro Flávio Boaventura ficou de cabeça para baixo após capotar na Rota do Sol
O zagueiro Flávio Boaventura, do América, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (12) na Rota do Sol, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o atleta capotou o veículo nas imediações do Estádio Frasqueirão, so ABC. Ele sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

De acordo com a PM, o carro em que o jogador estava teria sido trancado por um outro veículo. Para evitar bater, Flávio teria puxado o volante para o lado direito, atingindo o canteiro da via. 

O impacto do veículo com atingiu um poste, que ficou pendurado entre o meio-fio e a rua. O jogador sofreu apenas arranhões na perna.

Segundo a assessoria de comunicação do América, o zagueiro não sofreu fratura e após receber os primeiros atendimentos foi para casa. 

Usando sua conta oficial no Instagram, o América publicou uma foto de Boaventura recebendo atendimento médico já na manhã desta quarta-feira (12). "O 'xerifão rubro' já se encontra sob os cuidados do médico Márcio Rego e passará por uma bateria de exames para saber se há lesão muscular. [...] Em razão de um corte na perna esquerda, Flávio recebeu dez pontos", afirma a nota.

O Alvirrubro volta a campo nesta sexta-feira (14), quando recebe o ASA de Arapiraca na Arena das Dunas. Ainda não foi confirmado se Flávio Boaventura estará à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Nenhum comentário: