Memorial às vítimas de Covid

domingo, 9 de agosto de 2015

ESPORTE - ABC empata com Mogi Mirim

O ABC empatou em 2 X 2 com o Mogi Mirim. A equipe alvinegra vencia o jogo até os 43 do segundo tempo, porém cedeu o empate. Foi um primeiro tempo em que o Mogi Mirim teve mais posse de bola, mas com poucas oportunidades de gol.

O ABC abriu o marcador com Rafael após cobrança de falta de Edno aos 30 minutos. Não deu nem para comemorar, pois aos 32 o Mogi Mirim empatou. O meia Erivelton saiu machucado entrando em seu lugar Bismarck. Aliás, Bismarck seria o nome do jogo.

No segundo tempo a equipe alvinegra recuou demais cedendo muito espaço ao Mogi Mirim. Mas, aos 10 minutos numa grande jogada individual de Bismarck o alvinegro chegou a marcação do seu 2° gol. Toninho Cecílio então sacou Edno e Michel colocando em campo Rafael e Dedé.

O ABC recuava e usava os contra ataques para chegar ao gol do Mogi Mirim. E, até poderia ter marcado seu 3° gol se tivesse aproveitado as oportunidades. Entretanto, aos 42 minutos numa bola em que Marcilio poderia ter colocado para lateral e colocou para escanteio o Mogi Mirim chegou ao empate com Rivaldinho.

Agora, o melhor ainda estava por vir. Aos 48 minutos numa jogada do Marcilio pelo lado direito o zagueiro do Mogi Mirim cometeu pênalti. Bismarck foi para a cobrança e acabou desperdiçando batendo mal o pênalti. A equipe alvinegra poderia ter conquistado os 3 pontos, contudo faltou tranquilidade. Encarar o Botafogo RJ na terça feira para buscar a recuperação na competição. É assim que tem que ser.


Nenhum comentário: