Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Cinco Escolas se apresentarão logo mais no palco da XIII Semana da Cultura

Daqui a pouco, a partir das 19h30min, acontece as apresentações do segundo dia da XIII Semana da Cultura. Hoje cinco escolas homenagearão a cultura de estados brasileiros. Na programação distribuída pela Secretaria Municipal de Educação, a primeira apresentação será dos alunos da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo que encenará a peça teatral "O rapto das cebolinhas", projeto que fez parte do FESTUERN 2014.

Em seguida,  será a vez dos alunos da Escola Manoel Venâncio Filho, de Barrocas, que fará pot-porri de músicas e danças pernambucanas. No evento, o distrito de Canafístula será representado pelos alunos da Escola Municipal Joaquim Tereza, que apresentará dança das fitas pernambucanas.

O distrito de São José será destaque no palco com a apresentação dos alunos da Escola Félix Antonio que apresentará um pot-porri de músicas alagoanas. E, encerramento a segunda noite de apresentações culturais, alunos da Escola Estadual Professor Luis Carlos fará uma homenagem póstuma ao comediante cearense Chico Anysio.

Nenhum comentário: