Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - No Rio, Marina afirma que PT prefere enfrentar Aécio no segundo turno

No encerramento de sua campanha de primeiro turno no Rio, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, fez projeções para o segundo turno e insinuou que o PT da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, preferiria enfrentar Aécio Neves (PSDB) em 26 de outubro.

"No segundo turno, com tempo igual, a gente ganha da Dilma. O PT quer o PSDB, e o PSDB quer o PT. Eles já se acostumaram, em 20 anos, eles vão pro segundo turno e um ganha e outro perde", afirmou a candidata.

Acompanhada do candidato a vice de sua chapa, Beto Albuquerque (PSB), Marina andou na carroceria de um jipe e cumprimentou eleitores em um trajeto de menos de um quilômetro no bairro da Tijuca, zona norte do Rio.

A rigor, a comitiva era composta de dois carros - um que conduzia os líderes da Rede Sustentabilidade, partido criado por Marina e ainda não oficializado, e outro com aparato de som. Alguns poucos carros seguiram a carreata e formaram um comboio. Segundo assessores, Marina é contrária à realização de carreatas por questões de sustentabilidade.


Nenhum comentário: