Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo Rodrigues anuncia a realização de um sonho para a comunidade

Ontem, o Palanque da Verdade, sob o comando do prefeito Abelardo e demais autoridades, fizeram uma festa política das melhores já vista. Além do prefeito Abelardo Rodrigues, da vice-prefeita Emilia Patrícia, os vereadores Nixon, Zé Pedro, Zé de Zeca, Pedro Eugênio e Lobão. Também prestigiaram a mobilização política, o ex-vereador Jonas Augusto de Souza (Mê), o ex-prefeito Geraldo Magela, além de secretários e lideranças políticas do município.

O prefeito Abelardo Rodrigues anunciou no seu discurso, a realização de um sonho antigo da comunidade, o calçamento da estrada que liga o município até a estrada do óleo. A população sofre no verão com a poeira e no inverno com a lama. Para diminuir esse problema, o ex-vereador Mê, consegue máquinas para amenizar o sofrimento da população, mas após a concretização desta importante obra, esse problema vai acabar.

"E eu sei que Abelardo Rodrigues prometendo, ele cumpre", disse uma moradora após assistir ao discurso e aplaudir o prefeito de cinco mandatos.

Nenhum comentário: