Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Ex-primeira-dama e ex-prefeito agridem blogueiro do AltoNoticias


O fato deplorável aconteceu na noite de ontem (02), quando o blogueiro Jefte, diretor deste meio de comunicação, recebeu a notícia que o casal Eider Medeiros e Jaqueline, ex-prefeito e ex-primeira-dama, respectivamente,  estariam discutindo com a polícia nas proximidades da igreja católica de Alto Alegre. Ao chegar ao local da confusão, o diretor, de longe, iniciou a cobertura do embrólio entre o casal, o vereador Renan e a polícia local. 

Pelo que vimos, o casal queria passar com sua carreata (que ainda estava à caminho) e terminar com comício nas proximidades da agência da Caixa. O ex-prefeito bateu boca com as autoridades policiais dizendo que tinha enviado ofício (solicitando a utilização da avenida para a mobilização) com antecedência, o que foi discordado pelo policiamento, pois, segundo a polícia a outra parte, tinha enviado ofício antes do ex-prefeito, obtendo a preferência de utilizar a avenida até às 0h, desta quinta-feira.

Enquanto isso, o diretor do blog, continuava a filmagem em via pública, sem qualquer indício de movimentação política no local, apenas registrando um fato no último dia de comício da cidade, o bate-boca entre o ex-prefeito, a ex-primeira-dama, o vereador e algumas pessoas ligadas ao casal, com a polícia, do nada, a ex-primeira-dama ao perceber que estava sendo gravada, veio em direção do diretor com xingamento e descontrolada dizendo "Filme seu babaca...vá filma lá na....". Já o ex-prefeito ameaçou o blogueiro, afirmando que o mesmo não iria filmar, Com a briga, a máquina e o tripé do blog, foram danificados, além de agressão física ao blogueiro. A polícia interviu a confusão iniciada pelo casal descontrolados,

Sem solução para o problema, o casal pediu para seu pequeno grupo se dirigir à sua residência onde deve ter terminado sua pífia mobilização política.

Nenhum comentário: