Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de maio de 2014

TRIBUNADONORTE.COM.BR - Município de Francisco Dantas tem um candidato

O município de Francisco Dantas, distante  389 quilômetros de Natal  e localizado na região do Alto Oeste, também realiza eleição suplementar neste domingo. O novo pleito ocorrerá devido à decretação de inelegibilidade e à cassação dos diplomas do prefeito e do vice eleitos em outubro de 2012, Gilson Dias e Ribeiro Alecrim, por compra de votos. Hoje, o município contabiliza 2.356 eleitores. Apenas o candidato Wandeilton Bezerra de Queiroz, da coligação “Unidos por Francisco Santas” (PMDB/PSD/PSB/PTB), teve o registro deferido pelo TRE do Rio Grande do Norte para concorrer nas eleições deste domingo. 


No Estado de Goiás também haverá eleição em um município. Os eleitores de Cabeceiras,  voltarão às urnas neste domingo (4) para eleger prefeito e vice-prefeito em novas eleições.  

Neste domingo (4), será escolhido um dos seguintes candidatos à Prefeitura: Antônio Cardoso da Silva, da coligação “Juntos Construindo Cabeceiras” (PSL/PDT/PSDB/PSDC/PMDB/PV/PSB/PT/PSD); Joaquim Machado Sobrinho, da coligação “Juventude em Prol do Povo” (PP/PTB/PTN); Everton Francisco de Matos, da coligação “Juntos Construindo Cabeceiras” (PSL/PDT/PSDB/PSDC/PMDB/PV/PSB/PT/PSD); e Wanderson Gonçalves de Melo, da coligação “Juventude em Prol do Povo” (PP/PTB/PTN).

Nenhum comentário: