Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de abril de 2014

MACAU - Municipio sediará conferência regional para discutir saúde do trabalhador

saúdeO Conselho Municipal de Saúde de Macau (CMSM), a Prefeitura de Macau e a 3ª Unidade Regional de Saúde Pública do RN (3ª URSAP) realizam nesta terça-feira, 29, a Conferência Regional sobre a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

A conferência acontece no Teatro do Complexo Educacional Padre João Penha Filho, a partir das 8 horas da manhã. Presenças confirmadas dos delegados e delegadas dos municípios que compõem a 3ª Região de Saúde do RN. A expectativa da Comissão Organizadora é que mais de 300 pessoas participem deste evento, para proposição de ações e políticas voltadas para a melhoria e desenvolvimento da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.


A etapa regional irá subsidiar a Conferência Estadual, cuja temática central é “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Direito de Todos e Todas e dever do Estado”. Serão eleitos os delegados e/ou delegadas que representarão a III Região de Saúde do RN na Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora que ocorrerá em Natal nos 06 e 07 de junho do corrente ano.
arafran

Nenhum comentário: