Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de abril de 2014

ESPORTE - Meia Rogerinho deve se apresentar nesta terça-feira ao ABC

Rogerinho é o segundo jogador anunciado pelo ABC para a posição de meia. Ele deve disputar vaga com Xuxa e João Henrique na meia
É aguardada para esta terça-feira (29) a chegada do meia Rogerinho em Natal para fazer exames e assinar contrato com o ABC para a Série B do Campeonato Brasileiro.


A informação foi passada pelo próprio atleta através de uma rede social. Rogerinho disse estar feliz e motivado com a chegada ao novo clube. "Terça viajo a Natal pra fazer exames e assinar com o ABC. Fico feliz pela lembrança do meu nome, tô muito motivado para mais um desafio", postou o atleta.

O meia é o oitavo reforço contratado pelo Alvinegro após a campanha ruim no Campeonato Potiguar, em que o ABC perdeu as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano. Nesta última, entretanto, o clube pode entrar na disputa pelo ranking da CBF.

Ainda na segunda-feira (28), o Mais Querido confirmou o acerto com o lateral esquerdo Michel, de 26 anos.O jogador estava atuando na Caldense-MG e deve se apresentar ao técnico Zé Teodoro até a quarta-feira (30).

Nenhum comentário: