Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de abril de 2014

MOSSORÓ - Assessoria de Larissa diz que notícia publicada na imprensa mossoroense sobre substituição de chapa hoje não procede

A assessoria de imprensa da pré-candidata à prefeita de Mossoró, Larissa Rosado (PSB) garantiu agora ao Blog que ela não vai retirar sua pré-candidatura hoje como informou o blog do mossoroense Carlos Santos, em nota que este Blog repercutiu.
Ao blog de Carlos, o marqueteiro de Larissa enviou e-mail que este Blog também reproduz:

Carlos Santos,
Penso que devido à nossa amizade e confiança não precisarei emitir nota oficial.
Pode utilizar meu nome como sua fonte e um dos coordenadores de campanha e responsável pelo marketing.
Asseguro-lhe que Larissa é a candidata e não há hipótese de substituição. Larissa é consciente de que o processo de impugnação movida pela justiça eleitoral de Mossoró e mantida no TRE em Natal, pode ser revertida no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília, a partir do julgamento do mérito.
E somos confiantes de que o nosso direito é bom.
Phabiano Santos.
*
Do Blog – Em sendo assim, continua valendo o que escrevi antes de repercutir a nota do colega de Mossoró.
Eis:

Em Mossoró só se fala hoje na substituição do nome da deputada Larissa Rosado (PSB) na chapa que disputa a Prefeitura.
Há pouco, ti-ti-ti em torno de que o anúncio da substituição seria feito hoje.
Mas…como Larissa pode continuar fazendo campanha, já que a favor dela ainda há recurso, ela deverá continuar fazendo caminhadas e comícios.
Como informou ontem ao Blog, o advogado Marcos Lanuce daria entrada hoje num recurso especial junto ao TSE, acreditando na possibilidade da sua cliente vir a ser candidata de vera, mas sem ter certeza, dado o fato de que ela, além de não ter o registro de candidatura, estar inelegível por abuso de poder midiático.
Com direito a fazer campanha, Larissa deverá receber o presdenciável Eduardo Campos e a senadorável Wilma de Faria em seu palanque ainda como pré-candidata, na quinta-feira, dia primeiro.
A substituição, se for feita, só deverá ser nas primeiras horas da sexta-feira, a 48 horas do início da eleição, como permite o TRE, de acordo com o que foi discutido pelos juízes na votação de ontem.
A estratégia é a seguinte:
O TRE vai carregar as urnas de Mossoró na quarta e quinta.
Dois dias sendo abastecidas com todas as informações necessárias para o uso no dia da votação como as fotinhas dos candidatos, nomes e números.
Na sexta-feira, já carregadas, as urnas serão levadas para Mossoró.
Com foto, nome e número de Larissa, e sem tempo para alteração.
Mas em tempo ainda dela retirar a candidatura na Justiça Eleitoral, e registrar, em seu lugar, ou o pai, ex-deputado Laíre Rosado, ou a mãe, deputada federal Sandra Rosado.
Quando o eleitor for votar que digitar 40…vai aparecer a foto de Larissa…e o eleitor vai votar certinho de que estará votando em Larissa…sem saber que estará votando em outro nome.
Tudo como permite a legislação eleitoral.


 thaisagalvao

Nenhum comentário: