Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SEGURANÇA - Subtenente da PM é esfaqueado após operação em Guamaré


Numa operação em busca de armas e drogas, o Subtenente Luiz Carlos de Souza, da batalhão de Guamaré, foi ferido por um bandido a golpes de facão na noite desta terça. A ação aconteceu momentos depois de Luiz Carlos comandar uma ação que terminou na prisão de três homens, sendo dois adolescentes, considerados perigosos. Segundo a polícia local, o trio pretendia matar o Policial Militar.

De acordo com o blog Guamaré em dia, o estado de saúde de Luiz Carlos é considerado grave. O subtenente está internado no Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas deve se encaminhado para Natal ainda na noite hoje. Um dos bandidos foi alvejado e socorrido também para o hospital.

O Grupo Tático Operacional sob o comando do Major Fernandes se encontra em diligências em busca dos demais bandidos, que fugiram por um matagal. As prisões comandadas por Luiz Carlos hoje à tarde iniciaram-se com uma denúncia anônima. Foram presos Raimundo Nonato Cândido Soares, conhecido como “Capinha”, de 33 anos, e apreendidos dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos.

As informações repassadas para a delegacia davam conta que os três planejavam assaltar comércios em Salina da Cruz e executar o subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré. Quando as viaturas chegaram ao local indicado, encontrou os três saindo da comunidade. Começou daí uma perseguição.

Já no trevo perto do polo, a polícia conseguiu interceptar um ônibus onde eles se encontravam. Sem alternativa de fuga, os três se entregaram alegando inocência. Há suspeita de que eles tenham se livrado das armas ao perceberem a presença da polícia.

Defato com Guamaré em dia

Nenhum comentário: