Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Agricultura na pauta do Programa Conversando com o seu Prefeito deste sábado, 17


O programa semanal de rádio "Conversando com o seu Prefeito" que vai ao ar, no próximo sábado, a partir do meio dia, através da FM Ouro Negro, de Alto do Rodrigues terá, além do prefeito Abelardo Rodrigues, a participação do secretário municipal de agricultura, Francisco Paiva da Silva ou Bão, como é mais conhecido.

Bão, irá apresentar aos ouvintes, um resumo das principais ações desenvolvidas por ele e toda sua equipe à frente da Secretaria Municipal de Agricultura.

Um dos assuntos que serão abordados pelo prefeito Abelardo Rodrigues no sábado, será a assinatura do termo de adesão ao Programa Balde Cheio que oferece benefícios ao homem do campo.

Para não esquecer, o programa semanal de rádio "Conversando com o seu Prefeito" é transmitido pela FM Ouro Negro, através de uma determinação judicial e tem a apresentação do locutor Giovani Filho e direção do jornalista e secretário municipal de comunicação Abelardo Neto.

Quem quiser escutar o programa pela internet é só acessar o link ( http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808 )

Nenhum comentário: