Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CARNAUBAIS - 50º aniversário do município acontecerá de 6 a 18 de setembro, anuncia prefeito Luizinho


O prefeito do município de Carnaubais, Luizinho Cavalcante do PSB, anunciou que a programação alusiva aos 50 anos de emancipação política do município acontecerá de 6 a 18 de setembro. 

Um dos destaques da programação será a realização de mais uma edição da Copa Nordeste de futsal feminino, competição que terá a presença da seleção de Carnaubais, atual campeã brasileira, título conquistado diante do Fluminense (RJ).


A agenda ainda incluirá outros acontecimentos, como a realização de uma Feira de Negócios envolvendo representantes do segmento produtivo municipal e o dia "D" do Cooperativismo, realização para a qual a prefeitura se associará a outras entidades do setor, entre elas a seção potiguar da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB/RN) e o Sistema Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/RN).

EXPECTATIVA
O roteiro de comemoração do 50º aniversário de emancipação política, social e administrativa de Carnaubais ainda será recheado de outras atividades nas instâncias cultural, social, religiosa etc. "Será uma programação de doze dias em que nós esperamos, ao final da festa, haja um crescimento cultural e econômico do município de Carnaubais", declarou o chefe do Poder Executivo municipal. 



com informações do O Mossoroense

Nenhum comentário: