Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NEGÓCIOS - FIERN realiza em Mossoró “Dia do Empresário da Indústria da Região Oeste"

O Programa de Desenvolvimento Associativo da FIERN - PDA - realizará no dia 23 de agosto, o "Dia do Empresário da Indústria da Região Oeste Potiguar". O evento é destinado a presidentes de sindicatos filiados, representantes e aos empresários dos municípios da Região Oeste Potiguar do estado e será realizado no Thermas Hotel e Resort, em Mossoró.

Contará com a presença do Presidente da FIERN, Amaro Sales, na cerimônia de abertura, além dos dirigentes e executivos dos Sindicatos patronais e gestores de todo o Sistema FIERN (SESI, SENAI e IEL).

Entre os objetivos do "Dia do Empresário da Indústria da Região Oeste Potiguar" estão: promover a integração dos industriais da região por meio de temas de interesse; apresentar aos empresários o papel dos Sindicatos e da Federação em defesa da competitividade da indústria.

A reunião contará com a presença de empresários das cidades de Assú, Baraúna, Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Carnaubais, Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Itajá e São Rafael.

A programação, que vai das 9h às 12h20, será dividida entre apresentações e palestras aos convidados, entre elas, "Mudança: ou muda ou dança", ministrada pelo palestrante Jussier Ramalho.

O PDA é um programa desenvolvido pela FIERN em parceria com a CNI, que tem por finalidade fortalecer a representação sindical empresarial, melhorando o ambiente de negócios da indústria, e ampliando a competitividade das empresas industriais.

Fonte: Fiern

Nenhum comentário: