Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AFONSO BEZERRA - Por ciúmes, adolescente admite ter queimado carro da PM no RN


Um adolescente de 14 anos foi apreendido no município de Afonso Bezerra, a 170 quilômetros de Natal, suspeito de ter incendiado um carro da Polícia Militar na madrugada do último dia 15. O adolescente confessou o crime e declarou que incendiou o veículo porque não gostou de ter sido abordado por policiais na noite anterior e ainda porque não gostou de ter visto sua namorada conversando com os PMs.

A polícia identificou outro adolescente, de 13 anos, que também teria participado do atentado conseguindo a gasolina para incendiar o carro. O garoto de 14 anos confessou que derramou a gasolina sobre a viatura e, em seguida, ateou fogo. O carro, modelo Gol G4, foi totalmente destruído com o incêndio.


O carro estava estacionado exatamente em frente ao prédio onde funciona a delegacia da cidade. Os dois adolescentes relataram que, após o veículo ser incendiado, eles correram e ficaram observando tudo por trás do posto de saúde da cidade. O adolescente de 14 anos relatou ainda que é usuário de drogas.

A polícia chegou a levantar a hipótese de uso de uma bomba para que a viatura fosse incendiada, mas os menores afirmaram que usaram somente combustível.

g1rn

Nenhum comentário: