Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESPORTE RN

Zé Teodoro analisa desempenho contra o Boa e fala em mudanças após derrota

Muito trabalho. O novo treinador abecedista acompanhou na noite da última terça-feira a derrota para o Boa Esporte, em Varginha, Minas Gerais, por 1 a 0. Após a partida Zé Teodoro falou em mudanças e espera aproveitar bem esse período de paralisação da Série B.

Para o novo comandante do alvinegro, apesar de não ter feito uma partida brilhante o ABC merecia ter saído de campo pelo menos com um ponto. "Tivemos coisas positivas nesse jogo. Tivemos algumas oportunidades, poucas é verdade, mas acho que o resultado mais justo seria o empate. Temos que ter uma mudança de atitude, uma recuperação nos próximos jogos. O Campeonato começa para o ABC no dia 06, contra o Atlético/GO", disse.

Em relação a mudanças, Zé Teodoro falou que irá se reunir com o Presidente Rubens Guilherme nos próximos dias. O objetivo dessa reunião é buscar nomes que se encaixem no quadro financeiro do ABC e que cheguem para colaborar na Série B.

''Vamos ter esse período da Copa das Confederações. Será um momento importante para recuperarmos os jogadores que estão fora. Precisamos fazer uma análise de tudo, procurando buscar alternativas para os pontos que observei. Irei conversar com o Presidente nos próximos dias e vamos buscar essas peças que necessitamos'', encerrou.

Potiguar anuncia atacante que estava no River/PI
O Potiguar anunciou na noite da última terça-feira (11) a contratação do atacante Anderson Kamar, de 29 anos. O jogador é natural do Piauí e possui um currículo extenso. O novo reforço do Potiguar já vestiu a camisa de grandes clubes do Nordeste, como o Campinense-PB e Santa Cruz-PE. Seu último clube foi o River do Piauí.

Anderson conquistou em sua trajetória o título do Campeonato Amazonense em 2005 defendendo o Grêmio Coariense, além do Campeonato Alagoano em 2009 pelo ASA de Arapiraca. Em 2012 o atleta foi artilheiro da Copa Piauí, marcando nove gols pelo River.

Ebinho fala sobre lance polêmico contra o Palmeiras: "Foi pênalti"

A atuação do América não encantou os olhos de sua torcida, que marcou presença no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, contra o Palmeiras, em jogo realizado na noite desta terça-feira (11), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O placar de 2 a 0 poderia ter sido diferente se o árbitro da partida tivesse assinalado um possível pênalti sobre o atacante Ebinho, aos 42 minutos da segunda etapa, quando ainda estava 1 a 0 para o clube paulista.

Segundo Ebinho, o pênalti foi claro e o resultado da partida poderia ter sido outro. "Todo mundo viu que foi pênalti, mas agora não tem o que fazer. Temos que aproveitar essa folga devido a Copa das Confederações e voltarmos mais fortes para conseguirmos as vitórias na Série B'', disse.

Pela Série B a equipe comandada por Roberto Fernandes só volta a campo no próximo dia 02 de julho, às 21h00, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino, próximo adversário, soma 10 pontos e ocupa a sexta colocação da competição.

Jogo de hoje:

Apenas um jogo válido pela Série C. Às 21h30 o Rio Branco/AC enfrenta o Fortaleza.

Nenhum comentário: