Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

IPANGUAÇU

Policia Militar cumpri TAC para regular volume de carros de som

Policia Militar faz cadastro dos veículos na praça de eventos José Medeiros, na manhã de ontem (17).


A Policia Militar deu inicio desde ontem (17) a operação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinada pelas coligações “Aliança do Povo” e “Vontade do Povo” e o Juiz Eleitoral da 29ª zona DR. Diego de Almeida Cabral no último dia 13.

A determinação assinada pelo juiz eleitoral requer que os volumes serão definidos pela policia militar até está terça-feira (18) que agirá com equipes para o exercício da fiscalização, que uma vez inspecionada os carros de som, deverão obedecendo a limitação do som podendo ser apreendido, de imediato policia ou pela justiça eleitoral que será comunicada caso a apreensão seja realizada por ela.

Os carros se som que estejam fazendo propagandas e não tenham sido inspecionados poderão ser apreendidos. Os carros ainda precisam está a 7 metros de distancia por no máximo um período de 10 minutos. E não podem ultrapassar os 100 decibéis.

Em caso de descumprimento de qualquer uma das determinações, as coligações e os donos dos veículos estarão sujeitos a uma multa de R$ 1, 500,00 por ato violador, a ser revertida para aquisição de peças para as viaturas da policia militar.
http://ipanguacu-news.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: