Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CARNAUBAIS

Salve, Salve Carnaubais, neste 49 anos de emancipação política com muitas lutas, desafios e glórias:

Venho neste momento sublime e especial da nossa trajetória histórica, parabenizar a cidade dos nossos sonhos, agradecer na condição de cidadão com responsabilidade pública, delegada por maioria absoluta dos nossos munícipes, a oportunidade dada duas vezes, a um homem simples do povo, o privilégio de ser governante de seus destinos administrativos. 
Venho nesta data magna, simbolizando a bravura do nosso emancipador Olavo Lacerda Montenegro, reconhecer mais uma vez seu gesto de grandeza em prol da nossa estimada terra. 

Venho relembrar neste 18 de setembro do pioneirismo de Antônio Pereira de Albuquerque, quando historicamente se constituiu como nosso primeiro habitante.

Venho orgulhosamente prestar na data que comemoramos 49 anos de autonomia, liberdade e soberania política, um devotado tributo ao nosso ilustre patrono, Abel Alberto da Fonseca, pelo empreendedorismo implantado no inicio da povoação, dando organização a “Vila dos Carnaubais” até que outros filhos , deram a imensa contribuição de lutar pelo alcance da conquista maior com sua liberdade, tornando essa terra em município independente.

Venho finalmente agradecer a generosidade dos nossos correligionários políticos, atentos na defesa da nossa bandeira de luta, caminhando conosco para o nosso maior desafio, conquistar a epopéia mais brilhante da nossa vida pública, vencer, superar desafios e adversidades, pra continuar governando nossa amada Carnaubais. 

Salve, Salve Carnaubais, pelo seu passado glorioso, pelo seu presente honroso e pelo promissor futuro que estamos todos lutando.
Nosso cordial abraço a todos que fazem conosco essa belíssima história, aos que desejam ver Carnaubais continuar em boas mãos.


Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas – Um cidadão conterrâneo.

Nenhum comentário: