Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Governo do Estado atende pedido de Abelardo e regulariza abastecimento de água no municipio.


O futuro prefeito do município Abelardo Rodrigues Filho é mesmo portador de boas notícias. E, a última foi dada em pleno comício da juventude, no último sábado.

Abelardo informou que o problema da falta de água no município foi solucionado, depois que solicitou informações ao governo do estado e pediu urgência na solução do problema que aflige à população altorodriguense. 

Como os cofres do municipio estão abarrotados de recursos, não haveria necessidade do gestor ficar esperando o governo do estado para resolver o problema da falta de água no município, deixando centenas de famílias passar por várias privações.

"Com o dinheiro que o município recebe, eu prefeito, já tinha resolvido o problema e não ficar usando a necessidade do povo para tentar ganhar voto, dando água em carro pipa. A população não merece um governo maldoso desse jeito", comentou o candidato da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez, Abelardo Rodrigues Filho

De acordo com informações repassadas por Abelardo, com a troca dos novos equipamentos, o abastecimento de água no município vai melhorar em mais de 40%.

Aliado do atual prefeito agradece o empenho de Abelardo em resolver o problema, mesmo sem estar no poder "imagino Abelardo prefeito, vai resolver os principais problemas que afligem à todos nós. Fora prefeito ficha suja", comentou indignado um aliado do prefeito, que preferiu não ser identificado.

Nenhum comentário: