Memorial às vítimas de Covid

sábado, 22 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Comício do vereador mãos limpas Zé Pedro foi maior do que o comício do prefeito ficha suja.

fotos: Sueldo Cabral ( assessoria)
 Vereador mãos limpas, Zé Pedro feliz da vida com a grande carreata.

A cada comício e mobilização política da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez há uma própria superação. É um comício maior do que o outro e a cada movimento mais adesões e aceitação popular em nome de Abelardo, Emília e dos candidatos à vereador da Coligação.

Ontem, não foi diferente, uma multidão percorreu mais de 2 km a pé, nas motos, em carros, caminhões até o bairro São Francisco para o comício do vereador que alavancou juntamente com a colega Dôra, a bandeira da oposição no município.

O atual prefeito não esperava encontrar pela frente dois nomes, duas pessoas tão destemidas em bater de frente com os erros arbitrários do atual governo. Um deles, fez uma grande mobilização ontem, o vereador Zé Pedro, conhecido como apaga rastro.

Até quem gosta do atual prefeito afirma que o comício de Zé Pedro (mãos limpas) foi maior do que as movimentações do prefeito (ficha suja) e justificou: "O prefeito tem que contratar muita gente, pagar caro e o povo não fica até o final e o comício de Zé Pedro, como todos de Abelardo, o povão fica até o fim", disse um popular.

A animação do povão parecia um mela-mela

Nenhum comentário: