Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Moradores do Estreito não esquecem das promessas do prefeito e apostam em Abelardo para governar o município.


Foram muitas as promessas do atual prefeito para o distrito de Estreito na campanha. Como não realizou nada em Estreito e nos demais distritos, o prefeito amarga o descrédito perante a comunidade que esperava que ao menos, o governo atual mantesse os serviços necessários à população em dia.

A candidatura de Abelardo e Emília vem suprir a necessidade da comunidade de Estreito "Abelardo a gente já conhece e confia é um homem público de palavra, cumpridor dos deveres de gestor e merece a oportunidade de governar o municipio novamente", disse uma eleitora do atual prefeito.

As propostas de Abelardo e Emília representam o desejo do povo e foi elaborada por profissionais de diversas áreas, além de técnicos em gestão e todas aprovadas pelos candidatos Abelardo e Emília, prefeito e vice-prefeita pela Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez. 

Entre as propostas, destacam: A Criação do 14º salário para os professores, climatização das salas de aula das Escolas Municipais, criação de bibliotecas intinerantes, criar o Centro de Esportes com piscinas semiolimpica e pista de atletismo, reativar e reformar campos e quadras de esportes em todos os distritos, são algumas das propostas incluídas no Plano de Governo de Abelardo e Emilia que estão devidamente registradas na Justiça Eleitoral.

Hoje tem comício na comunidade. O Verdade vai às Ruas vem eslarecer boatos e repleto de propostas de Abelardo, Emília e os candidatos à vereador. Logo mais, a partir das 19h.


Nenhum comentário: