Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo termina compromisso de campanha desta terça em reunião com a juventude

 
Centenas de pessoas entre jovens e adultos, compareceram na noite desta terça-feira (18), no largo do Xavier, para um novo encontro com os candidatos majoritários da coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez, Abelardo Rodrigues (prefeito) e Emília Patrícia (vice).
 
No evento, o jovem Léo, membro da equipe de coordenação da campanha e que ficou conhecido por ter sofrido "uma salva de vaias" orquestrada pelo atual prefeito durante um de seus comícios nestas eleições, fez uma apresentação de slides, esclarecendo aos presentes as obras de Abelardo, bem como a liberação de recursos deixadas pela sua última gestão encerrada em 2008.
 
Léo explicou também o que ocorria na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues com relação as sessões plenárias realizadas pelos vereadores para votação dos projetos.
 
De posse de documentos comprobatórios, ele esclareceu que ninguém poderia impedir o poder executivo de realizar obras no município, uma vez que se isso chegasse a acontecer, o prefeito poderia perfeitamente recorrer ao poder judiciário e com certeza faria prevalescer a sua decisão de realizar os benefícios para população, afirmação que foi reforçada pelas palavras da vereadora Dôra que também esteve presente no local.
 
O jovem destacou também os gastos e despesas realizadas pelo executivo municipal nestes pouco mais de três anos e meio de administração. Contratos com bandas para shows musicais como por exemplo, a banda Grafith, cujo o altíssimo valor do cachê apresentado causou muita estranheza aos presentes no encontro.
 
Vindo de suas visitas, cumprindo os compromissos de sua agenda de campanha, o candidato a prefeito Abelardo Rodrigues, foi breve em suas palavras e enfatizou a importância do evento que trouxe uma série de esclarecimentos para os presentes e para população do município.
 
Fonte: blogdolucianoseixas.blogspot.com
foto: Sueldo Cabral

Nenhum comentário: