Memorial às vítimas de Covid

sábado, 23 de julho de 2011

 CARNAUBAIS

PSB renova quadros numa noite bastante participativa

O presidente Municipal do PSB, prefeito Luizinho Cavalcante convocou aliados politicos pra entregar oficialmente a sede do Partido aos seus filiados, compôs a mesa com 10 siglas que formam o arco de aliança com o governismo municipal.
 

A abertura do evento foi feita por Felipe Fernandes, coordenador da Juventude Socialista no municipio, dando boas vindas aos presentes e conclamando o segmento a se engajar no processo de luta pelo projeto de reeleição do atual gestor.


 
Em seguida usou a palavra o presidente do legislativo Batista de Dioclécio, representando os demais vereadores da sigla e os colegas que participam do mesmo compromisso de continuidade administrativa.


 
O ex-vereador Dioclécio Soares representou as filiações da noitada: saudando o supermecardista Antônio Bozó, Miraneide ativista do MST, Hélio Pessoa que juntamente com ele vieram reforçar a sigla dirigida por Luizinho.

Finalizou o evento O prefeito Luizinho Cavalcante, abonando ficha dos novos filiados e pronunciando um emocional discurso, elecando as dificuldades superadas,. realizações executadas e alternativas futuras.


Nenhum comentário: