Na categoria Sub-11 a disputa foi entre Falcons Academy e Meninos do Vale, com a vitória de Meninos do Vale. Já na categoria Sub-13, a equipe do Renovo disputou contra ABCZINHO F.C., com o time Renovo saindo campeão. E, por fim, na categoria Sub-15, tivemos a equipe do H7 disputando contra o IPE, com o H7 saindo campeão.
O campeonato reuniu, além das crianças, adolescentes e equipes técnicas dos times, os familiares e entusiastas do esporte, numa maneira de promover lazer e valorizar o desporto parnamirinense, trazendo visibilidade para os talentos mirins que são frutos do nosso município.
São ações como esta que reforçam o compromisso da gestão municipal em promover esporte, lazer, entretenimento e estreitar vínculos entre a comunidade.
Confira abaixo os placares e destaques da Final:
PLACAR:
Sub-11: Meninos do Vale (2) 0 x 0 (1) Red Kids (vitória nos pênaltis).
Sub-13: Renovo (3) 0 x 0 (2) ABCZINHO F.C. (vitória nos pênaltis).
Sub-15: H7 (5) 0 x 0 (4) IPE (vitória nos pênaltis).
DESTAQUES:
Goleiros:
Sub-11: Nicolas Maciel (Falcons Academy);
Sub-13: Shardyon Victor (ABCZINHO);
Sub-15: Mauro Nathan (H7).
Artilheiros:
Sub-11: Carlos Emanuel (Santos) e Ismael Vitor (Renovo);
Sub-13: Cledison Gabriel (Morada Nova);
Sub-15: José Davi (IPE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário