Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 31 de julho de 2025

ALTO DO RODRIGUES - Atleta do Badminton representará o município nos Jogos da Juventude, em Brasília.

Com apenas 15 anos, a atleta Annalyce Dantas, conquistou uma das maiores realizações de sua jovem carreira no badminton: a classificação para os Jogos da Juventude, que acontecerão em setembro, em Brasília (DF). A estudante-atleta será a responsável por representar o município de Alto do Rodrigues em uma das mais importantes competições nacionais de base, reunindo talentos de todo o Brasil. A vaga, conquistada com muita garra, dedicação e fé, marca um momento histórico não apenas para ela, mas para todo o esporte local.

“Obrigada, Deus! Hoje conquistei a tão sonhada vaga para Brasília”, declarou Annalyce em suas redes sociais, emocionada. A vitória é fruto de dias intensos de treinos, sacrifícios e entrega total à modalidade, que vem crescendo no estado e ganhando destaque através de jovens promessas como ela. A atleta fez questão de agradecer à sua família, amigos, professores e apoiadores: “Essa vitória não é só minha, mas de todos que torcem por mim e acreditam no meu potencial.”

Para Alto do Rodrigues, a classificação de Annalyce é um marco. A presença da jovem nos Jogos da Juventude coloca o município no mapa do badminton nacional e inspira outras crianças e adolescentes a acreditarem no poder transformador do esporte. Em tempos em que valores como disciplina, perseverança e espírito coletivo são tão necessários, a trajetória de Annalyce é um exemplo vivo do que o apoio certo e a força de vontade podem alcançar.

Agora, o foco da atleta se volta totalmente para a preparação rumo à competição em Brasília. Representando sua escola, seu município e seu estado, Annalyce leva consigo o sonho de muitos – e a certeza de que está apenas no começo de uma jornada brilhante. Que venham novas conquistas!

Nenhum comentário: