Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de novembro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Com apoio da prefeitura, Dia do Evangélico municipal reúne uma multidão no largo da cerâmica

Pastores, Ivanildo Dias e o preletor Jairo Kaillo
Multidão entoando os hinos da cantora gospel Alice Maciel

A noite deste sábado ficará marcada para sempre. Uma multidão vindo de várias cidades circunvizinhas, além do grande público local prestigiaram a celebração de encerramento do Dia do Evangélico Municipal. 

Com total apoio da prefeitura, o evento reuniu milhares de pessoas no largo da cerâmica para receber a preleção do abençoado Pastor Jairo Kaillo e pra fechar com chave de ouro, o show gospel da cantora Alice Maciel, que dispensa comentários. O evento gospel superou todas as expectativas de público, mas a organização com o apoio da secretaria de saúde, manteve todos os protocolos de higienização do público, com distanciamento, alcool gel nas entradas do evento.

O pastor da igreja Assembleia de Deus, Ivanildo Dias e sua esposa Jaqueline Dias parabenizaram todos os envolvidos na organização do evento e o público que veio prestigiar o encerramento da celebração.

A pregação do pastor Jairo Kaillo conseguiu tocar corações e várias pessoas decidiram se converter. "as palavras do pastor me tocaram e senti o desejo de me converter", disse uma pessoas. Outra pessoa que já tinha sido evangélica, decidiu voltar depois de ouvir a pregação do pastor Jairo Kaillo "essa mensagem foi pra mim", garante um jovem que se converteu.

A vice-prefeita Emília Patrícia esteve prestigiando o evento e representando o prefeito Nixon Baracho que não mediu esforços para que o evento acontecesse. Também estiveram presentes, os vereadores Zé Pedro, Irmão Jocitan e Chico do Bode, todos os parlamentares estavam acompanhados de suas esposas. Além do vereador de São Gonçalo do Amarante, Chanxe Dantas, que estava acompanhado de sua esposa, (a vereadora eleita), Eliane Dantas e outras autoridades representadas, líderes pastorais de várias denominações.

Confira todas as fotos registradas pelas nossas lentes, em todos os ângulos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3453461101415639&type=3


 No evento deste sábado, algumas coisas para esclarecer:

De autoria do vereador Zé Pedro, o Dia do Evangélico é comemorado no dia 25 de março, fazendo parte da programação oficial dos festejos de emancipação política do município, mas devido à pandemia, não pôde ser realizado na data oficial e foi transferido para o dia 28 de novembro;

Além dos vereadores Zé Pedro, Irmão Jocitan e Chico do Bode, estava presente o vereador eleito Toinho Olegário, todos devidamente acompanhados de suas esposas;

Emília sendo a vice-prefeita representava o Poder Executivo e quem representou o prefeito no evento de ontem, foi o vereador José Itamar dos Santos, conhecido na cidade como Zé Pedro.

Tá dito!

Nenhum comentário: