Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de novembro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Autor do PL do Dia do Evangélico, vereador Zé Pedro prestigia evento e se emociona

Zé Pedro, a cantora gospel Alice Maciel e a esposa de Zé Pedro, Angeilza.

O vereador Zé Pedro é o autor do Projeto de Lei que criou o Dia do Evangélico no município. E como sempre está presente nos principais eventos da cidade, o parlamentar acompanhado de sua esposa (Angeilza), prestigiou o evento e ainda se emocionou com a preleção do pastor Jairo Kaillo e com as músicas entoadas pela cantora gospel Alice Maciel.

Ao blog, o vereador parabenizou os evangélicos e que fica muito feliz em ter sido o autor deste importante projeto de lei. "Recebemos pessoas de várias cidades, além de divulgar ainda mais a palavra de Cristo, este evento que teve total apoio do prefeito Nixon Baracho, movimentou toda a cidade e isso é muito bom pra todos", disse Zé Pedro.

"Parabenizo também aos pastores pela união e tornaram o evento um sucesso de crítica e público. Como diz no livro de Salmos 133 1-3 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união...", citou o vereador.

Na música "No Deserto", cantada por Alice Maciel caiu como uma luva, para a história vivida pelo vereador Zé Pedro, no dia da eleição, onde ele mesmo disse que tinha perdido a eleição, mas depois comemorou a vitória de sua eleição.

No deserto, Ele faz o que ninguém pode fazer
No deserto, Ele chega e faz milagre acontecer
No deserto, você ora, você geme e também chora
No deserto, Deus te ouve e decreta a vitória
Angeilza, esposa do vereador Zé Pedro
Com Wanderlei, esposo de Alice Maciel e Zé Pedro.

Confira no vídeo

Nenhum comentário: