Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de março de 2020

PENDÊNCIAS - Ex-vereador Teté Locutor decide concorrer ao legislativo, nas eleições deste ano

O ex-vereador Francisco das Chagas Nunes dos Santos, conhecido na cidade Teté Locutor, decidiu concorrer a uma vaga na Câmara de vereadores, na eleição deste ano. 

De acordo com Teté, depois de ouvir as pessoas mais próximas e sua base eleitoral, o locutor das multidões, vai colocar seu nome a disposição do seu partido (PV) e do seu líder, o prefeito Flaudivan Martins para apreciação popular.

Como parlamentar, Teté fez um trabalho diferenciado que lhe credencia "as pessoas me agradeceram pelo que fizemos, mas só fiz meu papel de vereador", comentou o pré-candidato.

No papel de vereador, Teté disse que dos requerimentos que foram aprovados, destaca o Projeto Cultural Domingo na Praça que o principal objetivo era descobrir talentos, além de aquecer a economia  do município. A iluminação e duplicação da estrada do sal além de ruas calçadas foram solicitações de Teté que já beneficiam a população pendenciense.

*Aprendi muito e estou preparado, com novos projetos e solicitações, agora mais experiente para lutar pela cidade e por melhorias para o povo pendenciense", finaliza o pré-candidato a vereador

Nenhum comentário: