segunda-feira, 16 de março de 2020

ESPORTE - COPA DO NORDESTE: ABC vence o Imperatriz e entra no G4, América perde para o Bahia e é eliminado

O ABC conquistou um importante resultado na Copa do Nordeste 2020. Jogando na noite do último sábado (14), no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz (MA), o Alvinegro fez um grande jogo diante do Imperatriz/MA e venceu o adversário por 4 a 3. Paulo Sérgio (2), Jailson e Bruno Souza fizeram os gols abecedistas, enquanto Matheus João, Cesinha e William Amaral marcaram para os maranhenses.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos nove pontos e subiu para a 4ª colocação na classificação do Grupo A. A próxima partida está marcada para o sábado (21), contra o CSA/AL, às 16h, no Estádio Frasqueirão.

AMÉRICA

Ainda não foi dessa vez que o América irá romper a barreira da primeira fase da reformulada Copa do Nordeste. Desde que a competição alterou a fórmula de disputa, o Alvirrubro ainda não conseguiu chegar à segunda fase e, com a derrota sofrida para o Bahia, por 2 a 0, na Arena das Dunas o representante potiguar está eliminado da luta pela classificação. Os gols da partida foram marcados por Elber e Juninho Capixaba, que garantiram a liderança do grupo A e a classificação tricolor na competição regional.

Nenhum comentário: