Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de março de 2020

CAMPO REDONDO - Prefeito confirma o cancelamento da festa de Emancipação Política do município

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), participou na tarde de segunda-feira (16) em Natal, na Escola de Governo, de uma reunião para discutir ações de prevenção e combate ao novo coronavírus no Rio Grande do Norte. A governadora Fátima Bezerra conduziu o encontro, ao lado de secretários e representantes de todos os poderes. Alessandru, falou em nome dos prefeitos do Trairi e contou da preocupação de todos os gestores, com relação à propagação do vírus.

Ainda na sua fala, Alessandru disse que iria atender ao pedido dos órgãos competentes que indicam o adiamento das festas com grandes aglomerações de pessoas. O prefeito explicou que Campo Redondo iria realizar a sua festa de Emancipação Política, mas que por precaução e seguindo uma orientação estava cancelando o evento.

“Estou convencido que temos que adiar a festa. Sei que pode ser uma decepção para alguns, mas decepção muito maior será a gente contribuir para que este vírus se propague mais. Saio daqui com esta convicção: que todos os municípios têm que oferecer esta ajuda ao governo. Precisamos dar as mãos”.

Nesta terça-feira (17) o prefeito Alessandru, gravou um vídeo e oficializou o cancelamento da programação de Emancipação Política aos 57 anos de Campo Redondo.

Os municípios foram representados pelos prefeitos Rosano Taveira (Parnamirim), Fernando Cunha (Macaíba), Paulinho Emídio (São Gonçalo do Amarante), Sally (Cruzeta), Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas), Alessandru Alves (Campo Redondo), João Gomes (Brejinho), Modesto Macedo (Tibau do Sul), Joaz Oliveira (Extremoz) e Amarildo Filho (Caiçara do Norte) e o vice-prefeito de São José de Mipibu, José Figueiredo. Também fizeram parte do encontro, o presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) Alexandre Soares, a vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Natal Nina Souza, a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (Cosems-RN) e secretária de saúde de Doutor Severiano Maria Eliza Soares, a presidente do Conselho Estadual de Saúde do RN (CES-RN) Geolípia Jacinto e o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do RN (Fetarn) Manoel Cândido.

Nenhum comentário: