Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de outubro de 2015

ESPORTE - ABC perde para Macaé e atinge a marca de 18 jogos seguidos sem vitória

Fora de casa, o ABC perdeu para o Macaé-RJ, neste sábado (3), e chegou ao 18º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota por 3 a 1, pela 29ª rodada da competição, deixou o alvinegro a 11 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o próprio adversário de hoje, que soma 34 pontos. 

Os gols da equipe fluminense foram marcados por Juninho, Pipico e Fernando Neto, todos no segundo tempo, aos 10, 29 e 32. O atacante Edno, de cabeça, havia dado esperanças ao torcedor abecedista no final da primeira etapa.

O resultado da partida realizada no Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé-RJ, representou a 14ª derrota do alvinegro na competição (11ª derrota da sequência de 18 jogos sem vitórias).

O ABC não vence na Série B desde o dia 7 de julho, quando bateu o Atlético Goianiense-GO, por 2 a 1, fora de casa, na 11ª rodada. 

O técnico Hélio dos Anjos ainda não sabe o que é conquistar três pontos em um jogo no comando abecedista. Em 10 partidas, foram quatro derrotas e seis empates.

O Mogi Mirim-SP, que enfrenta o América-MG, às 21h, ainda pode colocar o ABC na lanterna da competição, caso vença, em casa, a equipe mineira.

Nenhum comentário: