Memorial às vítimas de Covid

domingo, 27 de setembro de 2015

INSEGURANÇA - Escalada da violência no RN: Grande Natal registra 14 mortes em apenas oito horas

A noite do sábado (26) e a madrugada deste domingo (27) foram bastante violentas na Zona Norte de Natal. Registros do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) mostram que 11 pessoas foram mortas a tiros em um intervalo de apenas oito horas. Uma outra vítima foi assassinada no bairro do Alecrim, já na Zona Leste da cidade, e outras duas executadas no distrito de Oitizeiro, em Ceará-Mirim, cidade que pertence à região Metropolitana da capital potiguar.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h30 do sábado, quando soldados do Batalhão de Operações Policiais Especial (BOPE) se depararam com dois homens que teriam acabado de assaltar uma idosa na Av. Tomaz Landim. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Randerson Silva Nascimento, de 23 anos, ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu ao ferimento. 

Pouco tempo depois, na Av. Castelo Branco, no bairro Pajuçara, dois homens atiraram contra dois policiais militares que trabalhavam como seguranças de uma padaria. Ambos foram socorridos. Um deles, o soldado Daniel Henrique da Silva, de 32 anos, faleceu ao dar entrada no hospital. O colega dele, o também soldado Manuel Medeiros da Cunha, permanece internado na UTI.


Nenhum comentário: