Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PENDÊNCIAS – O sucessor do prefeito Ivan Padilha é o principal assunto nos quatro cantos da cidade

Sempre estamos atentos às conversas sobre política e nos quatro cantos da cidade o assunto é um só, quem será o sucessor do prefeito Ivan Padilha, virá do seu próprio grupo ou da oposição?

Ao que tudo parece, muita coisa pode mudar, pois com a aprovação pela Câmara Federal de uma possível “janela” para candidatos mudarem de partidos sem a perda do mandato, alguns dos pretensos candidatos trocarem de partidos, seis meses podem se preparar para seis meses antes do pleito de outubro do próximo ano.

Políticos de todos os partidos, oposição e governo, andam conversando muitoo sobre alianças visando o pleito de 2016. Tem gente do governo de malas prontas para fortalecer a oposição, tem pessoas da oposição querendo ir para o governo, só esperando um detalhe para desembarcar no grupo do prefeito Ivan Padilha e assim por diante.

Há descontentes de todos os lados, por diversos motivos e, uns que não tem mandato, aguardam um “chamado”, outros, com mandato, esperam “as janelas” para alçar novos voos. 

Nenhum comentário: