Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Chefe de gabinete da SEMTHAS fará balanço dos programas sociais e do Pronatec

Luciana Monteiro, a convidada especial do programa de rádio deste sábado, 12
A convidada especial do programa de rádio Conversando Com o Seu Prefeito deste sábado, 12, será a interlocutora do Pronatec no município, Luciana Monteiro.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) oferece bolsas de estudo e financiamento para cursos de qualificação profissional e o governo Construindo um Novo Tempo não tem medido esforços para assegurar capacitação para os jovens, trabalhadores e adultos que não tiveram no passado, uma oportunidade para essa qualificação. Na oportunidade, será abordado pela representante, o quantitativo de cursos já oferecidos a população desde 2013 e os convênios já firmados para novos cursos a serem implantados este ano.

Luciana Monteiro que também é chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) vai fazer um balanço das ações e dos programas sociais que atendem milhares de pessoas em todo o município.

Esses e outros assuntos serão destaque no programa institucional, transmitido pela FM "comunitária" local, das 12 às 13h, neste sábado (12), com produção da secretaria municipal de comunicação sob o comando de Abelardo Neto e apresentação do radialista sem medo, Fran Seixas. 

Nenhum comentário: