Memorial às vítimas de Covid

domingo, 6 de setembro de 2015

HUMOR - Dilma fecha acordo com o Japão para construção de elevador que ligará os dois países

A Presidente Dilma Rousseff fechou um acordo, com o Primeiro Ministro do Japão, Shinzo Abe, para a construção de um elevador que ligará os dois países. O projeto é bastante ousado e poderá levar até 20 anos para ficar pronto. Mas Dilma garantiu que ficará pronto ainda no seu governo. 

O elevador terá capacidade para até 30 pessoas e sua função será transportar as pessoas do Brasil para o Japão – e vice-versa. Durante a viagem, ao passar pelo centro, o elevador irá girar e se inverter, justamente para evitar que as pessoas cheguem ao Japão com a cabeça para baixo. Orçado em 600 bilhões de dólares, o governo brasileiro entrará com 300 bi, e o orçamento será retirado do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento. 

Em nota, o governo americano disse que o projeto é inviável e criticou o Brasil dizendo que o país não consegue organizar uma copa do mundo, avalie construir um elevador para ligar dois países, ainda por cima, por baixo da Terra. 

O Japão concordou com o projeto, mas o governo fez uma exigência: o Brasil terá que dá o pontapé inicial e construir a passagem do elevador até o centro da terra, ou seja, 50%. Após a conclusão da parte que cabe ao Brasil, os japoneses iniciam a parte deles, continuando a construção do elevador até chegar no Japão.

essa noticia é fictícia, servindo apenas para o entretenimento do leitor e não deve ser usada como fonte de informação

Nenhum comentário: