Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 30 de julho de 2015

ESPORTE - Bethe Correia garante: “Eu respeito família, Ronda está apelando”

Já no Rio de Janeiro, onde no próximo sábado (1) enfrenta Ronda Rousey, no UFC Rio 7, a lutadora Bethe Correia está mais do que nunca focada em desbancar a campeã do peso-galo do Ultimate. Apesar do clima de empolgação para o evento, Pitbull segue bastante chateada com a repercussão negativa de uma declaração sua, que, segundo a atleta, foi interpretada da forma errada.

De acordo com Bethe, em nenhum momento houve a intenção de atingir a família da adversária. “Eu jamais faria isso com ela ou com qualquer outra atleta. Para mim, família é sagrada. Eu respeito a família, a Ronda está apelando. Não vi o livro dela, não falo inglês. Não sabia que o pai dela tinha falecido daquela forma”, garante a desafiante.

Para Bethe, houve uma interpretação errada sobre as suas palavras. “No Brasil, quando alguém faz muito drama em relação a alguma coisa a gente tem costume de falar “não se mate” ou até um provocativo "se mate", coisas do tipo. Pelo menos aqui no Nordeste falamos bastante. Não dizemos como algo verdadeiro. É uma expressão. Como ela já fez coisas ruins no passado, falei que com a derrota ela ia querer fazer algo muito ruim. É uma expressão nossa, mas aproveitaram para usar toda a história do pai dela para criar algo que não existe”, comentou a lutadora da Pitbull Brothers.

Apesar das declarações da adversária, Bethe espera uma grande torcida em seu favor no sábado. “Os meus fãs me conhecem. Sabem que jamais eu apelaria dessa forma. A Ronda vai sentir a força da torcida brasileira e força dos meus golpes. É o sonho da minha vida e eu não vou deixar declarações falsas e infelizes me abalarem. Vou pra cima e vou voltar para casa com o cinturão”, garante Bethe Pitbull.

Nenhum comentário: