Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 29 de julho de 2015

ESPORTE - Assu perto de fechar com ex-meia de Potiguar e Baraúnas

Da Silva está próximo de um acerto com Assu para a segunda divisão potiguar ( Foto: Artur Rebouças)
O projeto visando o retorno à primeira divisão do futebol potiguar tem sido levado a sério pelo Assu. Os esforços são muitos entre dirigentes e torcedores para atingir o objetivo. Uma prova é que o clube não se abateu com as baixas do técnico Higor César e, por consequência, dos laterais Glaubinho e Renatinho Carioca, que seguiram o treinador para trabalharem no Globo.

Reginaldo César, novo treinador do Camaleão, quer não só a reposição dessas peças, mas como também outros quatro reforços, sendo zagueiro, um volante, um meia e um atacante. Um desses reforços pode ser o meia Da Silva, que este ano disputou o Estadual defendendo o Potiguar. Antes, o meia já havia passado por Baraúnas e Globo. Recentemente, o atleta estava no futebol catarinense, onde defendia o Hercílio Luz, clube que tem Marquinhos Mossoró como dirigente.

De acordo com o vice-presidente do clube, Francisco Souto, os contatos com Da Silva já foram mantidos e os entendimentos estão bastante adiantados. O atleta, que está retornando a Fortaleza, onde mantém residência, pediu até esta quarta-feira (28) para resolver questões familiares e viajar no dia seguinte a Assu para definir contrato com o Camaleão do Vale. O Assu estreia na segunda divisão no dia 22 de agosto, em Mossoró, contra o Mossoró.

Nenhum comentário: