Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 31 de julho de 2015

ASSU - Lançamento oficial da Fenavale/2015 acontecerá dia 05 de agosto na sede da CDL

convite
A Feira de Negócios de Assú e do Vale – FENAVALE 2015 será apresentada aos parceiros e expositores em um coquetel de lançamento na próxima quarta-feira, 05 de agosto, às 19h no espaço de eventos Domus Recepções.

A exposição está programada para acontecer na cidade de Assú – RN, no período de 15 a 17 de outubro, dentro dos festejos alusivos ao aniversário do município e contará com uma estrutura de 150 stands comerciais, praça de alimentação, auditório para palestras e uma arena de shows. A Feira é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL- Assú), entidade presidida pelo empresário do setor comercial Edmilson Albino da Silva proprietário da empresa Albimac.

Para o dirigente lojista a FENAVALE é uma grande oportunidade de geração de negócios dos mais distintos segmentos econômicos e transforma-se anualmente na vitrine mais importante para exposição das potencialidades do Vale do Açu. No rol de apoiadores da FENAVALE 2015 estão nas seguintes entidades e empresas: Prefeitura Municipal do Assú, FCDL, SEBRAE/RN, SENAC/RN, FECOMERCIO, Nova 89 FM, Rádio Princesa do Vale AM, Assú FM 104, KN Produções e Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos. Outras informações sobre a FENAVALE e reserva de stands os interessados devem ligar para o telefone 3331 -1014.

Nenhum comentário: