Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de janeiro de 2015

SOLIDARIEDADE - ALE recebe visita de atleta e se engaja na campanha #Heróis Doadores

A campanha Heróis Doadores, promovida por atletas de artes marciais para aumentar o número de doações de sangue para o Hemonorte, ganhou nesta sexta-feira (09) o reforço do apoio da ALE Distribuidora de Combustíveis. Ao todo 65 funcionários da empresa resolveram doar sangue depois da visita do campeão Jussier Formiga, do UFC.

A campanha #Heróis Doadores segue até o dia 7 de fevereiro e visa usar atletas das artes marciais renomados em cada região, personagens conhecidos do UFC e outras ligas nacionais e internacionais para criar influenciadores. Atletas que dão o sangue para conquistar seus objetivos se unem numa inovadora parceria com os Hemocentros.

A campanha também faz parte da Copa Heroes de submission, um torneio da modalidade sem Kimono, que acontecerá dia 17 de janeiro na praia de Pirangi, e conta com a parceria do Hemocentro, tendo o nobre intuito de angariar doações para o banco de sangue do Estado. Atletas como Júnior Cigano, José Aldo, Hortência, Rodolfo Vieira, entre tantos campeões já aderiram à campanha através de vídeos nas redes sociais.   

Além dos atletas, qualquer pessoa pode participar fazendo sua doação no Hemocentro. Os primeiros 100 doadores ganharam uma linda camisa da campanha. Participe também da campanha através das redes sociais: No Facebook Copaheroes; @copaheroes, www.copahereos.com.br

Nenhum comentário: