Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de janeiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Nixon "O povo quer vereadores que trabalhem e não briguem por interesses próprios"

Para o presidente da Câmara Municipal vereador Nixon Baracho, vereadores (entre eles Renan Melo) precisam trabalhar em prol do município
O vereador Nixon Baracho envia nota sobre o o comentário do vereador Renan Melo que não o reconhece como o presidente da Câmara Municipal para este biênio. De acordo com Nixon Baracho, presidente da Casa, eleito de forma legítima e correta, diz que esse comentário "pequeno", não lhe abala e, ainda pede, que o edil oposicionista, pelo menos, respeitasse o povo que votou nele, "pois mentindo não vai aumentar seu ibope, pois o mesmo sabe que eu sou o presidente da Casa e digo mais, não trato ele como inimigo", avisou.

Para Nixon (presidente da Câmara Municipal) Renan é apenas como um adversário que foi derrotado duas vezes, mas como ele é seguidor de uma "ceita" que não aceita perder, aí é normal. 

"Quero que o povo do alto tenha a noção exata de tudo que esta acontecendo. Vejam quem tomou posse na câmara municipal, e outros, sabe onde! Povo do Alto do Rodrigues o qual tenho grande respeito, sou Nixon de Néo", afirmou. 

E o presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho finaliza dizendo: "Independente de ser ou não presidente da Casa, continuo sendo o mesmo, simples, amigo e torcendo (que essa guerra acabe), pois o povo do Alto do Rodrigues precisa é que, vereadores trabalhem em prol da população e não fiquem brigando por interesses próprios, vamos pensar no coletivo".

Nenhum comentário: