Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MOSSORÓ - Governador visita empresa de call center

Durante a visita a Mossoró, nesta terça-feira (06), o Governador Robinson Faria visitou a empresa de call center AeC, instalada na cidade há um ano. A empresa emprega atualmente 3.600 pessoas, incluindo operadores de telemarketing e supervisores.

O Governador conversou com funcionários e até com um cliente que estava em atendimento.

"Essa é uma empresa de grande porte e como essa queremos atrair para Mossoró e para o Rio Grande do Norte muitas outras que poderão contar com o incentivo do Governo do Estado", declarou o Governador.

Na central, o Governador foi recebido pelo Diretor Insticional, Nelsinho Santos, que apresentou todos os setores e área onde a empresa está realizando uma ampliação. Entre dezembro do ano passado e e os primeiros dias de janeiro de 2015 foram criados mais mil postos de trabalho.
  
Acompanharam a visita do Governador, o Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, o Vice-Prefeito, Luís Carlos, o Prefeito de Assú, Ivan Júnior, o Deputado Federal Diplomado, Beto Rosado, o Deputado Estadual, Galeno Torquato, o Secretário Estadual de Infraestrutura, Jáder Torres, o Secretário Estadual de Articulação com os Municípios, Hudson Pereira, a Secretária Estadual de Comunicação, Georgia Nery, a Secretária Estadual de Segurança, Kalina Leite, e vereadores de Mossoró.

Nenhum comentário: