Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ESTADO - Polícia e MP realizam operação no RN contra organizações que atuam em presídios

Presos na operação começam a chegar ao Itep
O Ministério Público Estadual, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, cumprem cerca de 223 mandados de prisão e 97 de busca e apreensão para combater organizações criminosas que atuam em presídios do RN com ramificação em diversas cidades do estado.  Pelo menos 15 cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba, Paraná e São Paulo participam da ação. 

A Operação leva o nome de 'Alcatraz'. Participam da Operação, 252 Policiais Rodoviários Federais de 19 estados, 600 policiais militares e 12 promotores de Justiça, que conduziram as investigações por meio de comissões especialmente designadas. 

Até o início da manhã desta terça-feira, 53 mandados de busca e apreensão haviam sido cumpridos e 25 pessoas tinham sido presas no RN, SP e PB. O total de munições apreendidas foram 93. Uma grande quantidade de drogas também foi apreendida, cerca de 20 gramas de cocaína, 54 kg de crack e 15 kg de maconha, além de R$ 17.000.



No RN, os mandados estão sendo cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Caicó, Assu, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta e Santa Cruz. TN

Nenhum comentário: