Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ESTADO - Posse de Dibson Nasser será hoje

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte dará posse hoje ao deputado estadual Dibson Nasser, que havia sido cassado por abuso de poder político, mas conseguiu decisão liminar no Tribunal Superior Eleitoral determinando o retorno ao cargo. Com isso, deixa o cargo o deputado José Adécio (DEM), que era o primeiro suplente e estava no exercício do cargo há mais de um ano.

Nasser esteve ontem na Assembleia Legislativa e desejava ainda na tarde dessa quarta-feira ser empossado no cargo. No entanto, depois de uma longa e tensa reunião, a Mesa Diretora decidiu por publicar na edição do Diário Oficial de hoje a vacância do cargo e, em seguida, dar posse ao parlamentar, o que ocorrerá na sessão de hoje.

Na última terça-feira, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, João Otávio Noronha, concedeu liminar favorável a Dibson Nasser. O magistrado desqualificou a principal acusação que recai sobre Dibson, o fato de ter recebido doações para campanha de funcionários da Câmara Municipal de Natal, quando o seu pai, o ex-vereador Dickson Nasser, era presidente da Casa
Anna Ruth


Nenhum comentário: