Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ESPORTE - Em rede social, atacante João Paulo anuncia volta ao ABC

João Paulo usou o perfil no Instagram para anunciar volta ao clube que o projetou
O atacante João Paulo usou sua conta na rede social Instagram (@jpaullo) para anunciar a volta ao ABC. A negociação entre o clube e o atleta já vinha acontecendo há alguns dias e era dada como certa até o procurador do jogador receber uma proposta do maior rival alvinegro, o América. A negociação então ganhou mais alguns capítulos, mas ontem o próprio João Paulo anunciou sua volta via Instagram.

"Com esta camisa ja passei por momentos difíceis e momentos maravilhosos que jamais vou esquecer , mas a partir de hoje quero escrever uma nova história com a camisa do #MaisQuerido ,como diria o Grande DOMINGUINHOS 'estou de volta pro meu aconchego'", escreveu o jogador.

Se recuperando de uma lesão no joelho, ele já voltou a treinar. João Paulo se machucou em um treinamento do seu time, o Incheon United, da Coreia do Sul e voltou ao Brasil para fazer o tratamento. Ele tem contrato com o clube coreano até o final de 2015 e deve permanecer no ABC até o fim da temporada.

"Estou precisando me recarregar e jogar também, já que não estou tento oportunidade de atuar aqui na Coreia. Desde que começou a temporada, o time já fez 12 partidas e, nas poucas vezes que pude atuar, foi entrando no decorrer dos jogos. Tinha vezes, que nem relacionado era", chegou a declarar João Paulo antes mesmo de voltar para Natal.

A direção do clube ainda busca a contratação de mais um atacante e de um lateral esquerdo. O ABC retoma a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 15 de julho, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso contra a Luverdense, às 21h50. O Alvinegro é quinto colocado com 17 pontos. O adversário tem um ponto a mais e está em 3º lugar.
TN

Nenhum comentário: