Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de julho de 2014

ASSU - Núcleo da Conab define calendário de distribuição de 1.500 toneladas de milho

Milho será distribuído com pequenos produtoresA chefia do núcleo de armazenamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em Assú, traçou um calendário para realizar a distribuição de um novo carregamento de 1.500 toneladas de milho na área sob a sua jurisdição administrativa.

De acordo com o chefe do órgão, José Onildo Araújo, o fornecedor do produto que vai ser redistribuído teve prazo até o dia 26 de junho para entregar toda a carga.

O dirigente do órgão federal explicou que, com o objetivo de atender a demanda da unidade, que representa aproximadamente quatro mil produtores rurais cadastrados, as cotas serão reduzidas em um terço. O preço vai ficar de 23,10 até dezembro de 2014 , pois o preço antigo era de R$ 18,12 até junho/2014 . 

Roteiro – Conforme a programação definida pela CONAB na 1ª quinzena de julho o atendimento se voltará preferencialmente para produtores de Assú, Upanema, Pedro Avelino, Macau, Guamaré, Jucurutu, Serra do Mel, Porto do Mangue, Fernando Pedroza e Messias Targino.

Na segunda quinzena deste mês, o atendimento atenderá produtores dos seguintes municípios: Pendências, Afonso Bezerra, Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais, Angicos, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Alto do Rodrigues, Santana do Matos e Campo Grande.

Nenhum comentário: