Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ESPORTE - No estadual Sub-19, ABC e Globo vencem na estreia

Foi dada a largada para o Campeonato Estadual Sub-19. A primeira rodada aconteceu nesta quarta-feira (16), com duas partidas. O ABC enfrentou o Palmeira de Goianinha, no estádio Nazarenão e venceu por 2 a 0. Os gols do Alvinegro  foram marcados por Gleidson e Chiclete.

No estádio Juvenal Lamartine, o Globo enfrentou o Currais Novos e venceu por 3 a 0. Os gols do time de Ceará-Mirim foram marcados por Eduardo, Erik e Sidney. A rodada será finalizada nesta quinta-feira (17). O América irá enfrentar o Visão Celeste, no estádio Nazarenão. A partida está marcada para às 15h.

Sobre a competição

A competição conta com a participação de ABC, América, Globo, Visão Celeste, Palmeira de Goianinha e Currais Novos e será disputada no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta. Diferente das outras edições, o regulamento diz que se ao final das dez rodadas a diferença de pontos entre o primeiro colocado e o segundo for maior que três pontos, o primeiro colocado será declarado campeão estadual. Já se a diferença for igual ou menor que três pontos será disputado um jogo entre os dois melhores classificados, com o primeiro lugar tendo a vantagem do empate e o mando de campo. O campeão e vice da competição garantem vaga na disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2015.

Nenhum comentário: